02/05/2011

Drama De um Apaixonado


Quando a conheci tinha 16 anos ela eu não sei fomos apresentado por alguns carinhas que dizia ser meu amigo
foi amor a primeira vista ela me enlouquecia nosso amor chegou a um ponto  que eu já não conseguia viver sem ela mais meu amor era proibido meus pais não aceitavam fui repreendido  na escola e passamos  a nos encontra escondido até que não deu mais fiquei louco o queria mais não a tinha eu não podia permitir que me afastasse dela eu o amava.Bati o carro quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.esta louco precisando dela .
        hoje tenho 39 anos estou internado ne um hospital  sou inútil e vou morre abandonado pelos meus pais amigo  e por ela seu nome é "cocaína" e seu apelido é "crack".
         
           meu amor,minha vida,minha destruição e minha mote devo a ela.




isso foi um fato que aconteceu 1990 e SP.E hoje ele esta morto pela maldita cocaína eu faço um apelo fique longe da maldita não mexa com ela ela traz independência e leva a morte 

5 comentários: